Entretenimento

​Vestidos de mulher, homens agitam o 'Baile das Escandalosas' no PR

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ​Vestidos de mulher, homens agitam o 'Baile das Escandalosas' no PR
​Vestidos de mulher, homens agitam o 'Baile das Escandalosas' no PR

Milhares de pessoas se reuniram na noite de segunda-feira (16) na Avenida do Samba, em Antonina, no litoral do Paraná, para curtir o tradicional carnaval da cidade.

continua após publicidade

Um dos eventos mais aguardados pelos foliões é o Baile das Escandalosas, onde os homens se vestem com roupas de mulher e concorrem ao título de “Escandalosa do ano”. Nesta edição, os 60 candidatos ousaram nas fantasias com o objetivo de levar o troféu para casa. “A maquiagem demorou mais ou menos uma hora para ficar pronta. Queriam que eu raspasse a sobrancelha, mas daí eu disse que não dá”, contou o motorista Emanuel da Luz.

O título em 2015 foi conquistado por um grupo com quatro amigos que apostou no tema: “As Empreguetes”. Para conquistar o troféu, o quarteto precisou treinar bastante, explica Vagner Gonçalves. “A gente veio treinando há várias semanas para tentar levar o primeiro lugar esse ano”, contou.  “O dia inteiro nós ficamos ensaiando e nos preparando mentalmente para vir aqui e levar o primeiro lugar”, disse Willian Lima, que também faz parte da equipe campeã.

continua após publicidade

Outro grupo de amigos, que estava vestido com fantasias de odaliscas, contou com o auxílio das esposas para completar as fantasias. “As nossas mulheres ajudaram para fazer essa maquiagem. Não sei se ficou boa, mas eu achei legal”, disse um dos foliões.

Confira matéria completa AQUI