Entretenimento

Para Leonardo DiCaprio, Marion Cotillard é um tesouro

Da Redação ·
Marion Cotillard e Leonardo DiCaprio na pré-estreia do filme "A Origem" ontem em Londres
fonte: Marion Cotillard e Leonardo DiCaprio na pré-estreia do filme "A Origem" ontem em Londres
Marion Cotillard e Leonardo DiCaprio na pré-estreia do filme "A Origem" ontem em Londres

O ator Leonardo DiCaprio afirmou nesta sexta-feira, durante uma coletiva de imprensa em Paris, que a francesa Marion Cotillard é um tesouro nacional.

continua após publicidade

A atriz, por sua vez, se declarou encantada de ter atuado ao lado do ator no filme de ação e ficção científica "A Origem", de Christopher Nolan.

continua após publicidade

"Todos vocês sabem que ela é um tesouro nacional, uma atriz extraordinária. Muito comprometida com seu trabalho, se dedica a ele completamente", declarou DiCaprio.  

"Tive a imensa sorte de entrar na intimidade de um ator for do comum, que se entrega inteiramente a seu trabalho com muita inteligência. É uma das experiências mais enriquecedoras que tive em meu trabalho de atriz", retribuiu Marion.  

"Inception" conta com um elenco internacional que reúne, além de DiCaprio e Cotillard, o britânico Michael Caine, o japonês Ken Watanabe e a jovem americana Ellen Page, mais conhecida como a protagonista "Juno".  

Filmado no Japão, Grã-Bretanha, França, Marrocos, Estados Unidos e Canadá, "A Origem" relata a história de Dom Cobb (Leonardo DiCaprio), um ladrão cuja especialidade é invadir o subconsciente de suas vítimas durante o sono.