Entretenimento

Em papo quente, Talita fala que sêmen de Rafael tem gosto de sorvete

Da Redação ·
Talita fala que sêmen de Rafael tem gosto de sorvete
Talita fala que sêmen de Rafael tem gosto de sorvete

Um dos casais mais animados do "BBB15" no quesito sexo, Talita e Rafael tiveram uma conversa inusitada sobre o assunto, no início da noite de sábado (14).

continua após publicidade

Deitada com o namorado na área externa da casa, ela olhou para a virilha do brother e comentou sobre o sabor do sêmen dele. "Tava gosto de sorvete, juro por Deus. Senti na hora que engoli". O brother deu risada e comentou: "Eu vi que tu demorou para engolir, ficou meio tensa". Ela disse que estava experimentando e fazendo uma degustação. Rafael perguntou se estava bom e a sister fez que sim com a cabeça. "Geralmente me dá ânsia de vômito, mas o seu é tão docinho. Olha o nível que nós chegamos, Brasil. Você está entendendo, com certeza", afirmou Talita.

Ela disse que estava experimentando e fazendo uma degustação. Rafael perguntou se estava bom e a sister fez que sim com a cabeça. "Geralmente me dá ânsia de vômito, mas o seu é tão docinho. Olha o nível que nós chegamos, Brasil. Você está entendendo, com certeza", afirmou Talita.

continua após publicidade


Embaixo do edredom.

Uma das noites mais animadas do casal de confinados foi depois da festa Surreal, que aconteceu na madrugada de 7 de fevereiro. Após desmaio da sister, banho, e volta à festa, os dois até tentaram ter um momento mais íntimo, no entanto, Adrilles ficou pelado no quarto e atrapalhou o clima. Talita e Rafael também acabaram se enroscando ao ajeitar o edredom, mostrando ao público o que faziam debaixo dele. O casal estava novamente em um momento de intimidade, com direito a movimentos intensos, beijos e gemidos, quando Adrilles saiu da festa e foi até o quarto trocar de roupa. Ele tirou a bermuda, ficou pelado e colocou a sunga. "Desculpa gente, vai ser rapidinho", disse o poeta. Talita chegou a mandar um alô para outro casal do "BBB", conhecido pela intensas noites embaixo do edredom. "Um salve para a Laisa e pro Yuri", disse a aeromoça. Assim que Adrilles deixou o quarto, Rafael e Talita voltaram a esquentar o clima com gemidos e movimentos.