Entretenimento

Whitney Houston é internada em Paris

Da Redação ·
Whitney Houston
fonte: Google
Whitney Houston

Depois de cancelar o show que faria em Paris por conta de uma insuficiência respiratória, a cantora Whitney Houston foi levada às pressas para o hospital Americano em Neuilly-sur-Seine. Os médicos apontaram uma rinofaringite crônica. As causas da infecção ainda não foram descobertas.

continua após publicidade

A cantora está na Europa para a turnê “I Look to You”. Paris seria a primeira cidade a receber a diva. O show foi adiado para junho. Segundo a “Agence France-Presse”, a assessoria de imprensa de Whitney revelou que ela ficou doente no voo. “Ela estava emocionada de voltar a se apresentar em Paris. Toda a imprensa europeia estava convidada", disse a produtora Jackie Lombard.

A próxima apresentação da cantora seria em Manchester, na Inglaterra, mas também foi cancelada. Os outros shows da turnê continuam marcados.

continua após publicidade

A saúde de Whitney já foi motivo de muita preocupação para os fãs. Ela tinha problemas com drogas e abandonou a carreira por sete anos. Depois dos shows na Rússia e na Austrália, nos quais teve dificuldades para cantar suas músicas, inclusive "I Will Always Love You", do filme "O Guarda-Costas", a imprensa levantou rumores de que a diva teria voltado a usar drogas.