Mais lidas
Entretenimento

Lady Gaga é confirmada como atração no “Oscar 2015″

.

Lady Gaga é confirmada como atração no “Oscar 2015″
Lady Gaga é confirmada como atração no “Oscar 2015″

Foi anunciado ainda nesta semana pela Academia de Ciência Cinematográficas de Hollywood a segunda atração confirmada a se apresentar no palco da luxuosa cerimônia de entrega do “Oscar”, o prêmio mais importante do cinema mundial, em sua edição de 2015.

Sendo realizada no próximo dia 22 de fevereiro, a festa terá entre suas atrações a cantora Lady Gaga! A notícia pegou os fãs da cantora de surpresa, porém os deixou igualmente empolgados, já que Gaga pode ser lembrada por seus grandes espetáculos, e também gerar polêmicas em qualquer tipo de aparição pública (o que pensar, então, de uma performance no Oscar?). Dona de seis “Grammys” e com mais de 27 milhões de álbuns vendidos em toda carreira, Lady Gaga já se aventurou nos cinemas. A estrela pop fez participações especiais em “MIB 3″, “Machete Mata”, “Muppets 2″ e “Sin City 2″. Além de Lady Gaga, o vocalista do Maroon 5, Adam Levine será outra atração do Oscar 2015.

Ele vai cantar “Lost Stars” indicada ao Oscar de Melhor Canção Original pelo filme “Mesmo Se Nada Der Certo”. A cerimônia de premiação acontece na noite de 22 de fevereiro com cobertura completa do Cine Set em tempo real. “Adam Levine é um artista excepcional e dinâmico. Estamos felizes que estreie no palco do Oscar neste ano”, disseram Craig Zadan e Neil Meron, produtores do evento. O vocalista estreou como ator em “Mesmo Se Nada Der Certo”, filme dirigido por John Carney e protagonizado por Keira Knightley e Mark Ruffalo. A trama conta a história de uma cantora que se muda para Nova York em busca de sucesso profissional. Assim que chega por lá, ela encontra seu namorado, mas decide terminar a relação. Numa baita crise pessoal e profissional, a moça começa a tocar em bares e percebe que precisa dar a volta por cima quando um produtor a encontra e decide dar um up em sua carreira. 

Fonte: Diário24h

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber