Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Entretenimento

​Ex de Paolla Oliveira protagoniza uma das cenas mais ridículas de Império

.

Realmente não há a menor condição de aturar Enrico em Império. Como se não bastasse seu texto ser uma coisa ridícula e absurda, a interpretação de Joaquim Lopes deixa muito a desejar. As informações são do R7.

No capítulo desta quarta (11), o ator deu um show de canastrice que é aquela coisa que disse neste post, dá vontade de rir.

Acontece que era para ser algo trágico e dramático, mas não dá mais para evitar as gargalhadas.

A situação de ontem chegou no limite do absurdo quando Enrico se negou a doar sangue para o pai, que está à beira da morte. O motivo? É que seu pai é gay. Veja se é possível um negócio desse. Daí o cara sai correndo todo desesperado, dando chilique. Olha, é de chorar o tamanho da ruindade da cena. Se tivesse um Framboesa de Ouro para novelas, Enrico ganharia disparadamente como o pior ator.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber