Mais lidas
Entretenimento

Ator Emile Hirsch é indiciado por agressão contra mulher

.

Ator americano Emile Hirsch pode pegar 5 anos de prisão por agressão (Larry Busacca/AFP)
Ator americano Emile Hirsch pode pegar 5 anos de prisão por agressão (Larry Busacca/AFP)

O ator americano Emile Hirsch, de filmes como Show de Vizinha e Na Natureza Selvagem, vai responder na Justiça americana por agressão depois que tentou estrangular uma executiva de Hollywood em 25 de janeiro, informou o site TMZ.

O episódio aconteceu em uma festa na cidade de Utah, durante o festival de cinema de Sundance.De acordo com documentos do caso, um embriagado Hirsch teria se aproximado de Dani Bernfeld, uma executiva da Paramount, na festa e perguntando por que ela parecia "tão difícil", além de dizer que uma "garota rica" não deveria estar em Sundance.

O ator tentou segurar Bernfeld, que o afastou e deixou o local. Pouco depois, Hirsch abordou a executiva pelas costas e aplicou uma "gravata" nela. Segundo Bernfeld, o ator a colocou no chão e começou a apertar o seu pescoço com as mãos. A executiva disse que sua visão escureceu naquele momento. Hirsch acabou contido por outros participantes da festa.

O porta-voz do ator disse ao TMZ que Hirsch consumiu "uma enorme quantidade" de álcool naquela noite e que não se lembra da agressão. "Emile leva essas acusações a sério e está devastado pelo que aconteceu." 

Segundo o comunicado, o ator se internou em uma clínica de reabilitação dias depois do incidente.Hirsch deverá comparecer ao tribunal para responder pelas acusações em 16 de março. O ator pode ser condenado a até cinco anos de prisão por agressão com agravantes.




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber