Entretenimento

'Império': Cora morre após imaginar noite de amor com José Alfredo

Da Redação ·
'Império': Cora morre após imaginar noite de amor com José Alfredo
'Império': Cora morre após imaginar noite de amor com José Alfredo

Cora (Marjorie Estiano) vai morrer virgem. No capítulo de "Império" que deve ir ao ar no dia 23 de fevereiro, a tia de Cristina (Leandra Leal) não vai resistir ao tiro que levou de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e deixará a novela. A morte dela acontece depois de imaginar que Zé Alfredo (Alexandre Nero) esteve no hospital para transar com ela. O telespectador só vai descobrir que tudo não passou de delírio de Cora depois que ela morrer. É que Zé Alfredo vai aparecer indo para o hospital visitar a megera ao lado de Josué (Roberto Birindelli).

continua após publicidade

Cora morre justamente insistindo para a enfermeira que o Comendador esteve lá e transou com ela. "Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher", fala. A enfermeira nega: "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém". Nesse momento, o telespectador começa a imaginar que a noite de amor não tenha acontecido. Cora insiste que está falando a verdade e começa a ficar alterada.

Nervosa, a vilã fica com os batimentos cardíacos acelerados. A enfermeira chama o médico que está de plantão e ele tenta salvar a vida da mulher, mas não consegue. É nessa hora que Zé Alfredo diz a Josué que quer ir ao hospital visitar Cora, tirando a dúvida do telespectador de que tudo, realmente, ão passou de um delírio. Enquanto isso, no hospital, a megera vê um vulto saindo de dentro dela para em seguida morrer. Zé Alfredo chega ao hospital no momento em que o médico procura por Cristina para contar sobre o falecimento, deixando todos arrasados. No capítulo, Aguinaldo Silva escreveu um recado para Marjorie. "Querida Marjorie Estiano: fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível... Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é - enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas... E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes! Aguinaldo Silva".