Entretenimento

Luma de Oliveira faz sinal de positivo e Thor deixa casa após apreensões

Da Redação ·
Luma de Oliveira faz sinal de positivo e Thor deixa casa após apreensões (Foto: Janaína Carvalho/G1)
Luma de Oliveira faz sinal de positivo e Thor deixa casa após apreensões (Foto: Janaína Carvalho/G1)

A ex-mulher de Eike Batista Luma de Oliveira fez sinal de positivo para os jornalistas após a Polícia Federal fazer apreensões na sua casa, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (12). Pouco tempo depois, às 10h50, Thor Batista, filho do casal, saiu de casa dirigindo uma Hilux. Por volta das 11h10, agentes da PF chegaram na casa do empresário, no mesmo bairro.

continua após publicidade

A Polícia Federal realizou, na manhã desta quinta-feira (12), uma operação na casa da ex-modelo. Os agentes chegaram cedo na casa da ex-mulher de Eike Batista. Eles ameaçaram invadir a casa, antes de serem autorizados a entrar. Pouco depois, o empresário chegou ao imóvel.

Às 8h25, os agentes já tinham apreendido três veículos: duas Toyota Hilux e uma BMW X5. Pouco depois, a equipe deixou o local. O G1 tentou entrar em contato com os advogados de Eike, mas, até este horário, não obteve retorno.

continua após publicidade

O bloqueio de bens foi decretado pela Justiça para garantir o pagamento de possíveis indenizações. O empresário responde por seis crimes, como manipulação de mercado e formação de quadrilha. Desde sexta-feira (6), a corporação tem apreendido bens do empresário Eike Batista, ex-marido de Luma, em propriedades dele no Rio e em Angra dos Reis, na Costa Verde.
"Depois de todos os bens apreendidos, vamos avaliar até chegar no montante que o Ministério Público requereu. Se ultrapassar, o restante será devolvido", informou o magistrado pela manhã.