Entretenimento

Nara tem que encarar a fúria da sogra

Da Redação ·
 AS duas vão discutir sobre o futuro da criança
fonte: Globo
AS duas vão discutir sobre o futuro da criança

Parece que Nara está ficando cada vez mais isolada nas farsas que cria. Até mesmo a compreensiva Hélia resolveu brigar com a nora, afirmando ser uma loucura ela querer tirar o filho caso Zeca resolva realmente romper o relacionamento.
 

continua após publicidade

Na escola de dança, Nara afirma ser a única responsável pela criança e diz que ninguém mais deve interferir em sua decisão. A atitude egoísta da nora faz com que Hélia perca o controle e levante a voz: “Sua porcaria nenhuma! Você está carregando o meu neto, o filho do meu filho! Mas como eu posso querer que você entenda isso, não é Nara? Você é uma mulher capaz de ameaçar uma vida que está crescendo dentro de você por puro egoísmo”.
 

Hélia continua com o sermão e lembra que, quando ficou grávida de Zeca, por não querer forçar Leal a nada, resolveu esconder a gravidez e enfrentar tudo sozinha. Essa foi a deixa para que Nara, cinicamente, questionasse a sogra: “E o que você ganhou com isso? Com essa atitude tão nobre? Continua apaixonada pelo Leal e ele ainda não está do seu lado?”
 

continua após publicidade

Pensando ter “vencido” a discussão, Nara fica desestruturada de vez quando Hélia faz com que a nora confronte seus próprios valores. “A minha dignidade, a coragem de me olhar no espelho”, provoca a ex-bailarina. Mesmo após a bronca, o destino da criança ainda corre perigo.