Entretenimento

Descontente, Zeca abre o jogo com Leal

Da Redação ·
Empresário fica preocupado com o destino do tão sonhado neto,
fonte: Globo
Empresário fica preocupado com o destino do tão sonhado neto,

Enquanto o relacionamento entre Nara e Zeca desabava em mentiras e chantagens, Leal Cordeiro achava que tudo corria na mais perfeita harmonia. Mas a farsa acaba quando o filho do empresário decide revelar toda a verdade.
 

continua após publicidade

Ao entrar no apartamento de Leal, Zeca vai direto ao assunto e afirma que os dois têm que ter uma conversa muito séria. Leal fica preocupado achando que aconteceu algo com seu neto. Zeca, no entanto, trata de dizer logo o motivo de tanta preocupação: “Não... É sobre o meu casamento. Aliás, vim aqui te falar que não tem casamento nenhum. Eu e Nara estamos representando uma farsa”.
 

Leal fica surpreso e confuso com a afirmação do filho e pergunta sobre a gravidez da dançarina. Zeca, então, começa a esclarecer toda a história: “Pai, a Nara me enganou! Engravidou pra me prender! Ela já sabe há muito tempo que eu não sou irmão da Nelinha e quis garantir que eu ficasse casado com ela”.
 

continua após publicidade

O empresário fica preocupado com o destino do tão sonhado neto, mas Zeca faz questão de deixar claro que o problema é somente com Nara e não com a criança. “Eu quero muito ser um bom pai pro meu filho. Só que não posso ficar casado com a mãe dele, se é a Nelinha que eu amo. Ainda mais por conta de uma chantagem”.