Entretenimento

​“Eu não fui para o vale tudo”, diz Marco, o eliminado da semana do BBB 15

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ​“Eu não fui para o vale tudo”, diz Marco, o eliminado da semana do BBB 15
​“Eu não fui para o vale tudo”, diz Marco, o eliminado da semana do BBB 15

As pesquisas na internet, pela primeira vez nessa edição, não apontavam para um favorito no paredão desta terça-feira (10), no “Big Brother Brasil”. No embate entre Fernando e Marco, foi o teólogo, com 52% dos votos do público, que deixou a atração. 

continua após publicidade

Durante a conversa com a imprensa, ele fez questão de afirmar as convicções que mantinha dentro da casa mas afirmou que não foi para o vale tudo assim como a primeira eliminada, Francielle. “Ela começou a conduzir um formato de jogo que não tinha como não me ofender e principalmente as pessoas com quem eu estava criando alianças”, explicou.

Sem admitir diretamente a força da ex-BBB, ele revelou: “Me senti aliviado por ela ter saído porque o formato de jogo dela eu não conseguiria jogar.

continua após publicidade

Os critérios de jogo que eu tinha estabelecido pra mim – moral e ético – eu não conseguiria jogar com ela. Eu não fui pro vale tudo”. Marco também explicou que estava em casa, no Paraná, quando recebeu a ligação da produção do “BBB” o chamando para entrar no programa. Naquele instante, ele já tinha visto o elenco que participaria dessa edição.

Confira matéria completa AQUI