Entretenimento

Aparelhos que mantêm filha de Whitney Houston viva serão desligados no aniversário da morte da cantora

Da Redação ·
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, tem falência múltipla de órgãos
Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, tem falência múltipla de órgãos

RIO - A família de Bobbi Kristina Brown, de 21 anos, tomou a decisão de desligar os aparelhos que a mantêm viva nesta quarta-feira, quando faz três anos que sua mãe, Whitney Houston, morreu. As informações são do site Mirror.

continua após publicidade

A ideia partiu de Cissy, avó de Bobbi, que pretende transformar o ato em uma "maneira simbólica de manter mãe e filha juntas para sempre na eternidade". 

Bobbi segue em coma induzido desde que foi encontrada inconsciente em uma banheira, na casa onde mora, em Atlanta, no dia 31 de janeiro. Whitney foi encontrada da mesma maneira, no dia 11 de fevereiro de 2012, em um hotel em Beverly Hills, na véspera da cerimônia do Grammy. Autoridades disseram que o uso de cocaína e doença cardíaca contribuíram para sua morte aos 48 anos.
Segundo a polícia, Bobbi apresentava, no momento, em que foi socorrida, vários ferimentos pelo rosto. Por conta disso, seu marido, Nick Gordon, virou um dos principais suspeitos da investigação. Na última semana, Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina, pediu privacidade. "Por favor, permitam que a minha família lide com esta questão e deem à minha filha o amor e o apoio que ela precisa neste momento", disse ele em comunicado divulgado pelo seu advogado, Christopher Brown.

continua após publicidade

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/musica/aparelhos-que-mantem-filha-de-whitney-houston-viva-serao-desligados-no-aniversario-da-morte-da-cantora-15295632#ixzz3RMI0rrM0 © 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.