MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Mel Gibson discrimina latinos em gravação

O ator Mel Gibson qualificou de "wetbacks" (costas molhadas) um de seus empregados, gíria usada nos Estados Unidos para se referir às pessoas de origem latina que cruzam a fronteira do México nadando.   Trata-se da segunda declaração racista de Gib

Da Redação

·
 Ator usou uma gíria discriminatória
Icone Camera Foto por Google Imagens
Ator usou uma gíria discriminatória
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2010, 10:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Mel Gibson qualificou de "wetbacks" (costas molhadas) um de seus empregados, gíria usada nos Estados Unidos para se referir às pessoas de origem latina que cruzam a fronteira do México nadando.

continua após publicidade

Trata-se da segunda declaração racista de Gibson recolhida em gravações realizadas durante uma tensa discussão com sua ex-namorada russa Oksana Grigorieva, segundo o site "RadarOnline.com".

O termo usado pelo ator, "wetbacks" (costas molhadas), para se referir ao empregado, é uma gíria depreciativa para aqueles de descendência latina, especialmente mexicanos imigrantes ilegais.

continua após publicidade

Na gravação, Gibson ameaçou levar o empregado a quem se referiu perante as autoridades migratórias dos EUA após qualificá-lo de "wetback", informou o "RadarOnline.com".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Mel Gibson discrimina latinos em gravação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!