Entretenimento

​Antônia Fontenelle fala sobre coleira que vai usar na Sapucaí: ‘É uma demonstração de amor’

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ​Antônia Fontenelle fala sobre coleira que vai usar na Sapucaí: ‘É uma demonstração de amor’
​Antônia Fontenelle fala sobre coleira que vai usar na Sapucaí: ‘É uma demonstração de amor’

Preste atenção aos elementos a seguir e veja se não é polêmica garantida: uma mulher famosa + desfile de Carnaval + coleira com o nome do homem amado no pescoço.

continua após publicidade

Poderia se tratar da história de Luma de Oliveira, em 1998, eu sei. Trata-se, porém, da participação da atriz Antônia Fontenelle no desfile da Grande Rio. Namorada de Jonathan (da nova geração) Costa, ela está apaixonada e resolveu passar pela Sapucaí com uma joia de 150 mil reais com as iniciais do rapaz no pescoço.

Desde que a história se tornou pública, Antônia tem sido bombardeada pela decisão. Por isso resolvi conversar com ela a respeito, daí aproveitei e já fiz logo uma entrevista inteira. Falamos também sobre diferença de idade: o namorado atual é 18 anos mais jovem que ela.

continua após publicidade

Comecemos pelo carnaval, já que estamos quase lá. Quem é, na sua opinião, a grande musa da Sapucaí? E a do Anhembi? No Rio, acredito que a Sabrina Sato. Não entendo nada dos desfiles de São Paulo, mas acho que a japonesa também.

Agora, seja sincera: as estrelas do Carnaval são mais bonitas que você? Algumas. Mas, na verdade, não me acho bonita. Esse ano tem a estreia da Claudia Leitte, que é linda.

Quando você se arruma pra impressionar — ao ir a um evento, por exemplo — o que passa pela sua cabeça? É como a Nazaré tedesco, aquela personagem da Renata Sorrah, que se olhava e se chamava de gostosa? Não penso em nada, juro. Nunca passei despercebida. Acho que o fato de ser absolutamente despretensiosa é o diferencial.

Confira matéria completa AQUI