Entretenimento

Ex-BBB Anamara passa por cirurgia de lipoaspiração

Da Redação ·
 Ela priorizou a qualidade do serviço
fonte: Fuxico/Ag. Aphotos
Ela priorizou a qualidade do serviço

Preocupada com algumas gordurinhas localizadas, a ex-BBB Anamara passou por uma minilipoaspiração na manhã de segunda-feira (05), em uma clínica, no Rio de Janeiro.
 

continua após publicidade

A ex-sister conta que pesquisou muito antes de passar pelo procedimento e priorizou a qualidade do serviço.
 

“Desde que saí da casa do Big Brother eu queria fazer uma lipo para retocar algumas gordurinhas localizadas que mesmo com dieta e exercícios físicos são dificílimas de serem retiradas, pesquisei por um bom tempo, não estava me preocupando com valores e sim com a qualidade e a segurança”.


Coincidência ou não, Anamara foi operada pelo Dr. Luiz Fernando da Costa, o mesmo que colocou as próteses de silicone em Tessália. Como a baiana não queria passar por vibrolipoaspiração, que são pequenos retoques. A morena conta que sentiu poucas dores e que nem precisou ficar em repouso.
 

continua após publicidade

“Queria um procedimento rápido que não me trouxesse preocupações com o pós-operatório, fiz a cirurgia pela manhã, logo em seguida fui liberada e a noite já estava no lançamento do livro de Glória Pires, minha mãe me ligou desesperada dizendo que eu tinha que ficar de repouso, mas eu não vi necessidade, só sentia um incomodo natural pela região ter sido manipulada, mas dores imensas como dizem, eu não senti”.