Entretenimento

​“Quero que a Globo seja condenada!”, diz Fani Pacheco

Da Redação ·
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fani Pacheco é uma das mais queridas ex-participantes do Big Brother Brasil e também uma das mais polêmicas. Atualmente, Fani é repórter do TV Fama e tem se destacado pela abordagem cordial e sincera com as celebridades. “Eu faço aquilo que eu gosto e não preciso ser grossa ou mentir”, se defende.

continua após publicidade

A ex-BBB se diz apaixonada e fã de Boninho, o diretor geral da atração. “Eu adoro o Boninho, amo o Boninho”, diz ela em conversa exclusiva com a coluna. Porém, por causa da última participação que teve no programa, ela resolveu processar a TV Globo.  “Eu continuo processando a Globo, independente de qualquer coisa”, confirmando a informação. Ela acusa a emissora de ter retirado subitamente seus remédios para depressão durante o programa em 2013. Isso acabou causando um efeito “rebote” da doença, o que levou a repórter a chegar ao nível máximo de depressão em 2014. 

No mês de abril ela publicou uma série de acusações contra a emissora e ingressou com o processo. Fani disse que teve pensamentos de suicídio durante o programa e diz que a emissora agiu de má fé. “Não sei se vai rolar acordo ou se não vai. Minha intenção é que role a setença para que eles não possam mais deixar de dar remédios tarja preta das pessoas do reality”, disse.

Confira matéria completa AQUI