Entretenimento

​Dionne Warwick, prima de Whitney Houston, sofre acidente

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ​Dionne Warwick, prima de Whitney Houston, sofre acidente
​Dionne Warwick, prima de Whitney Houston, sofre acidente

As tragédias e coincidências bizarras na família de Whitney Houston não param de acontecer. A cantora Dionne Warwick, que é prima de Whitney, sofreu um acidente no banheiro e passou duas semanas internada. As informações são do R7.

continua após publicidade

A revelação foi feita pelo site TMZ, que conta que a família conseguiu manter o acidente em segredo. Dionne escorregou no chuveiro no dia 24 de janeiro e permaneceu no hospital até esta quinta-feira (5).Dionne, de 74 anos, teve que fazer cirurgia no tornozelo.

O que é bizarro nessa história é que Whitney Houston morreu afogada em uma banheira, no ano de 2012, e a jovem Bobbi Kristina, filha de Whitney, foi encontrada inconsciente na banheira de casa na semana passada, poucos dias depois que Dionne escorregou no banheiro e se machucou.

continua após publicidade

O TMZ teve acesso até ao horário das ligações para a emergência e as informações realmente impressionam. A chamada feita para resgatar Dionne foi feita 10h19 do sábado 24 de janeiro, enquanto a chamada feita para socorrer Bobbi foi feita 10h25, do sábado 31 de janeiro, uma semana depois.

Confira matéria completa AQUI