Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

​Justin Bieber pede desculpas em programa de televisão: "Eu sou humano"

.

A fase bad boy do cantor Justin Bieber parece ter chegado ao fim. Na noite de quarta-feira (04), o astro pop fez uma participação surpresa no programa The Ellen Show e conversou com Ellen DeGeneres.

Bieber disse que na gravação do especial de aniversário de Ellen estava muito nervoso, e postou um vídeo no Twitter para explicar isso e se desculpar pelo comportamento que teve nos últimos tempos. Bieber foi acusado de agressão, foi preso por dirigir alcoolizado, tirou racha em um bairro residencial, brigou com policiais, se envolveu com drogas e humilhou fãs. 

— Era a primeira vez ma televisão depois de muito tempo e eu estava preocupado com o que as pessoas iam achar de mim. Aconteceu muita coisa nos últimos tempos e eu fiz coisas das quais não me orgulho.

O cantor disse ter feito o vídeo com pedidos de desculpas porque só queria se explicar.

— Eu sou humano. As pessoas esquecem disso frequentemente, inclusive fazendo comentários e achando que eles não me afetam. Eles me afetam. As coisas que as pessoas dizem me chateiam. 

A apresentadora disse, brincando, que se Justin ficou nervoso por aparecer na televisão depois de tanto tempo, ele poderia participar do programa toda semana para se acostumar às câmeras novamente. A plateia de Ellen curtiu a ideia e Justin agradeceu.

— Estou muito feliz por ter o apoio de vocês.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber