Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Grupos dos EUA pedem boicote de 'Cinquenta Tons de Cinza'

.

SÃO PAULO, SP - "Cinquenta Tons de Cinza" é um dos filmes mais esperados de 2015, mas tem suscitado polêmica.
Grupos de combate à violência doméstica dos Estados Unidos criaram a campanha "#50dollarsnot50shades" (cinquenta dólares, não cinquenta tons), em que pedem doações -a ideia é que as pessoas deixem de ir ao cinema ver o filme e depositem US$ 50 (R$ 136) para abrigos de mulheres em situação vulnerável.
"As pessoas estão realmente incomodadas com esse filme e o seu potencial de glamourizar perseguição e comportamento abusivo", uma das organizadoras do movimento disse ao jornal "The Washington Times".
Mulheres reais "não acabam como Anastasia [a protagonista do longa]; elas acabam muitas vezes em abrigos para mulheres, fugindo por anos ou mortas", disse em comunicado o National Center on Sexual Exploitation, órgão de combate à violência doméstica e um dos patrocinadores da campanha.
"Cinquenta Tons de Cinza" conta a história da virginal universitária Anastasia (Dakota Johnson), que se envolve com o bilionário executivo Christian Grey (Jamie Dornan), que a leva para o mundo do sadomasoquismo.
O filme estreia no dia 13 de fevereiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber