Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Chitãozinho e Xororó lançam CD em homenagem a Tom Jobim: "Ele era mais sertanejo que imaginamos"

.

A união da urbana bossa nova com o rural estilo sertanejo pode parecer improvável à primeira vista. Mas quando o assunto é música, não existe uma fronteira que impossibilite fusões. Amparados por essa lógica, Chitãozinho e Xororó resolveram gravar o projeto mais arriscado da carreira: um disco com recriações de músicas de Tom Jobim.

Com o nome de Tom do Sertão, o álbum foi programado no início de 2014, quando os irmãos começaram a pesquisar a obra do cantor carioca e notar que ele havia composto dezenas de músicas com temas ligados à natureza e ao sertão. Como já eram fãs de Tom, Xororó garante que não foi difícil conceber a gravação de um CD só com releituras da obra do maestro. — Ficamos receosos no começo, porque queríamos gravar um CD que estivesse à altura da importância.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber