Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Eliminado do BBB15, Douglas comenta agressão a mulher: “Hoje, sou totalmente feminista”

.

Eliminado do BBB15 fala sobre polêmica de agressão Divulgação/Globo
Eliminado do BBB15 fala sobre polêmica de agressão Divulgação/Globo

Douglas, eliminado do Big Brother Brasil 15, nesta última terça-feira (3), falou sobre a história polêmica revelada dentro do programa.

Em entrevista ao jornal Extra, ele confirmou ter agredido uma mulher quando era adolescente. — Mudei muito, minha filosofia de vida é outra. Hoje, sou totalmente feminista. Foi uma atitude que tive há anos. Eu era moleque, imaturo. Nunca bati em namorada nenhuma. Eu não namorava ela. Sou totalmente contra qualquer tipo de agressão, que não é uma coisa natural. O motoboy ainda comentou as cenas de nudez dentro do reality show, já que costumava tomar banho pelado. — Eu avisei que iria tomar banho pelado. Mas a Mariza ficou calada, não disse nada. Aliás, sempre falava na casa que ia tomar banho pelado, prevenindo a todos. Ela usou isso como justificativa para votar em mim, criou um motivo.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber