Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Harry Styles está de saída do One Direction, diz jornal

.

Harry Styles está de saída do One Direction, diz jornal - imagem - google - portalpopline.com.br
Harry Styles está de saída do One Direction, diz jornal - imagem - google - portalpopline.com.br

Dan Woottoon, chefe do The Sun, declarou a outros sites que obteve essa informação recentemente."Amigos próximos de Harry me falaram que ele está feliz por passar mais dois anos com seus companheiros de banda", disse, dando a entender que Harry Styles já sabe que ficará por mais dois anos com o grupo e, depois, o abandonará para seguir outro caminho. Vale ressaltar que, por enquanto, isso é apenas um rumor, sem confirmação oficial.

 Há, ainda, o boato de que Harry Styles está em dúvida entre qual trajetória seguir. Especula-se que ele quer se dedicar mais ao cinema, mas a carreira solo musical ainda é uma opção. Harvey Weinstein, conhecido diretor de filmes de Hollywood, se mostrou entusiasmado com uma possível inserção de Styles ao mundo das telonas. "Há dúvida de que ele irá para o mercado do cinema. Não precisa nem fazer teste comigo", afirmou. Uma fonte do jornal The Sun disse que há uma disputa entre gravadoras para contratá-lo como artista solo antecipadamente. "Não é segredo que Lucian Grainge, presidente-executivo da Universal, está interessado no futuro de Harry. Ele, como artista solo, poderia ser um dos mais ricos da história", afirmou. Sempre que questionado sobre uma carreira solo, Harry Styles se limita a dizer que não pensa nisso no momento e agradece ao One Direction pelo que conquistou.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber