Entretenimento

​Viúva e filhos de Robin Williams travam batalha por herança

Da Redação ·
Robin Williams e Susan Schneider Williams Foto: Theo Wargo / Getty Images
Robin Williams e Susan Schneider Williams Foto: Theo Wargo / Getty Images

A viúva de Robin Williams e os três filhos adultos dele estão envolvidos em uma batalha judicial pela herança do ator meses depois de sua morte, de acordo com documentos judiciais. O conflito gira em torno de itens que o comediante deixou para trás após cometer suicídio, em agosto, de vestuário e relógios a coleções, como bicicletas, bem como um pouco de sua fortuna.

continua após publicidade

A viúva, Susan Schneider Williams, afirmou numa petição apresentada no Tribunal Superior em São Francisco, em 19 de dezembro, que um documento deixado por Williams a ela lhe dava o direito a possuir a casa em Tiburon, na Califórnia, e a maioria do seu conteúdo.

A petição diz que alguns itens foram retirados da casa sem sua permissão e que "a senhora Williams ficou com medo de os outros beneficiários invadirem a casa", levando-a a contratar um advogado.

continua após publicidade

"Susan Schneider Williams perdeu o marido por meio de um evento chocante e carregado de emoção", diz o documento. "Desde o incidente, ela não teve tempo para lamentar sua perda sem que tivesse de lidar com os esforços frenéticos para interferir na sua tranquilidade doméstica."

O documento diz ainda que, enquanto outra casa de Williams em Napa, na Califórnia, e a maioria dos itens dentro pertenciam aos seus filhos Zachary, Zelda e Cody com base num acordo separado, alguns itens pessoais não pertenciam.

Confira matéria completa AQUI