Entretenimento

​Marcelo Adnet, sem aliança, comenta postura após fotos beijando loira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ​Marcelo Adnet, sem aliança, comenta postura após fotos beijando loira
​Marcelo Adnet, sem aliança, comenta postura após fotos beijando loira

Rodeado por assessores, Marcelo Adnet falou pela primeira vez com jornalistas sobre as fotos que mostravam o humorista aos beijos com uma loira no Leblon, em novembro. “Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e depois pública”, afirmou ele durante a coletiva de imprensa do programa “Tá no ar”, nesta terça. Chamou a atenção ainda o fato de ele não estar usando a aliança na mão esquerda.

continua após publicidade

Marcelo Adnet e Dani Calabresa se casaram em 2010. Logo após a divulgação dos fatos, ambos se manifestaram publicamente, e depois não tocaram mais no assunto. Ela ironizou o caso na bancada do “CQC”. “Pronto, ó, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu?”, disse após dar um beijo no apresentador Marco Luque.

Já o humorista havia se posicionado em relação ao assunto no Twitter. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu.

continua após publicidade


Com informações do Jornal Extra - Confira matéria completa AQUI