Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Andressa Urach é batizada na Igreja Universal

.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Após passar por dificuldades, e permanecer dias internada devido a uma infecção nas pernas, Andressa Urach resolveu se batizar na Igreja Universal do Reino de Deus, em Porto Alegre, RS.

Devido a sua saúde não estar 100% recuperada, Andressa não foi batizada de acordo com a tradição. “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, disse Urach.

Ao final da cerimônia, Andressa recapitulou os momentos mais difíceis que enfrentou nos últimos tempos. “O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas, e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso”, contou.

Clique aqui para assistir ao vídeo do batismo.

Fonte/ autoria: noticias.gospelmais.com.br




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber