MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Psicóloga diz que Justin Bieber provoca obsessão

Uma psicóloga americana recomendou que as seguidoras de Justin Bieber só ouçam ou vejam o jovem artista durante 20 minutos por dia. Isso, logo após um estudo determinar que o cantor provoca obsessão nas mulheres.   A médica Susan Bartell acha que o

Da Redação

·
 O ideal é vê-lo só por 20 minutos ao dia
Icone Camera Foto por Fuxico/RG
O ideal é vê-lo só por 20 minutos ao dia
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2010, 23:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma psicóloga americana recomendou que as seguidoras de Justin Bieber só ouçam ou vejam o jovem artista durante 20 minutos por dia. Isso, logo após um estudo determinar que o cantor provoca obsessão nas mulheres.

continua após publicidade

A médica Susan Bartell acha que o fanatismo não é bom para a saúde mental das garotas, que chegaram a fazer até ameaças de morte às celebridades que se envolveram com Bieber, como Kim Kardashian.

Inclusive, as fãs não suportam que Justin seja criticado e como resposta intimidam todos que se atrevem a falar mal do intérprete.

continua após publicidade

"O ideal é ouvi-lo apenas 20 minutos por dia. Depois disso, precisa se assegurar de estar satisfeita com outras coisas. Nunca é bom ficar tão obcecada por nada", considerou Bartell.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Psicóloga diz que Justin Bieber provoca obsessão "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!