Mais lidas
Entretenimento

​"Quando pinta desejo não dá para segurar", diz Fran, do "BBB14", sobre sexo

.

Dentro da casa do "BBB14", Francieli Almeida até ganhou o apelido de "ninfomaníaca da sibéria" dos colegas de confinamento. Um ano depois, ao comentar as cenas de sexo protagonizadas pelos casais do "BBB15", ela lembra com bom humor dos momentos íntimos que viveu ao lado de Diego Grossi, com quem ainda namora.

"Nossa, parece que foi ontem, né? Assim que eu saí da casa, eu ficava constrangida com os comentários, mas fui me acostumando. Transei mesmo! Não tinha e nem tenho que me envergonhar porque é uma coisa normal quando rola vontade e química entre duas pessoas", explicou Fran em entrevista ao UOL.

Ela também assumiu que conseguia esquecer das câmeras nos momentos mais à vontade com o namorado. "Se você está totalmente concentrada no parceiro, não dá mesmo para lembrar [que está sendo filmada]", disse.

Acompanhando todos os passos dos novos participantes do "BBB15", Fran disse estar surpresa com a rapidez que as coisas estão acontecendo dentro do reality show. "Estou achando essa edição muito intensa e tudo rápido demais para o meu gosto. Todo mundo já tem uma estratégia, os grupos foram formados em questão de horas, dois casais em menos de uma semana e sexo direto na casa! Como assim?",  pergunta a ex-sister, que atualmente trabalha como modelo.

Confira matéria completa AQUI

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber