Mais lidas
Entretenimento

Ele já compôs vários hits sertanejos famosíssimos, mas, ninguém lembra dele

.

Em um dia de 2013, um cabeleireiro da cidadezinha de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, atendia mais um cliente e comentava com ele as notícias daquela semana. "Como é que pode aquela música horrível ganhar prêmio no melhores do ano do 'Faustão'? Por isso a música brasileira está acabando", reclamava o profissional. A música em questão era "Camaro Amarelo", cantada por Munhoz & Mariano, e o cabeleireiro não sabia, mas estava cortando os cabelos do compositor da canção.

Desde 2007, quando entrou nas paradas com "Locutor", na voz de Léo Magalhães, Bruno Caliman emplaca pelo menos uma música entre as dez mais tocadas do ano e já está acostumado a passar despercebido, enquanto os intérpretes ficam muito mais famosos que ele. Seu mais recente sucesso, "Domingo de Manhã", cantada por Marcos & Belutti, foi em 2014 a mais tocada nas rádios, segundo relatório da empresa de monitoramento Crowley, e  a terceira música mais procurada no Google. 

O fato de não ser conhecido pelos fãs de suas músicas, no entanto, parece não incomodar o artista, que passa o dia compondo em seu quarto, em Teixeira de Freitas, município que tem pouco mais de 150 mil habitantes. "Sabe aquele cara que inventa um videogame em que todo o mundo se vicia, mas ninguém sabe o nome do inventor? É a mesma coisa", disse ele, por telefone, ao UOL.

Confira matéria completa AQUI - Foto: Divulgação




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber