Mais lidas
Entretenimento

Vice arranca coroa de Miss Amazonas 2015

.

Carol Toledo (à esq.) teve a coroa arrancada por Sheislane Hayalla (à dir.) - Foto: Divulgação
Carol Toledo (à esq.) teve a coroa arrancada por Sheislane Hayalla (à dir.) - Foto: Divulgação

A final do concurso Miss Amazonas 2015, realizada na noite dessa sexta-feira (30), teve um barraco no maior estilo novela mexicana. Segunda colocada, Sheislane Hayalla até cumprimentou Carolina Toledo logo após o anúncio da vencedora. Mas poucos segundos depois ela teve um "momento de fúria", arrancou a coroa da rival, jogou no chão e saiu do palco. 

No Twitter, o Miss Amazonas entrou para os Trending Topics em Manaus e, claro, pouco importava para os internautas quem havia ganhado o concurso. O assunto mais comentado era o barraco provocado por Sheislane. Muitos se divertiram com a cena, tanto que até um perfil "miss UFC Manaus" foi criado no Instagram com a foto da vice-campeã. "Fã clube oficial da miss UFC Manaus @sheislanehayalla "Minha coroa ninguém sai. Nova diva e rouba coroa de Manaus" DEUS NO CORAÇÃO SEMPRE ❤", diz a descrição.

Já em sua página pessoal, Sheislane recebeu várias alfinetadas: "Imagina se essa coisa ganha esse concurso e perdesse lá no miss Brasil? Que mico arrancando a coroa das coleguinhas!"; "Não merece nem o segundo lugar! Não tem postura de miss!"; "Nossa que barraqueira, ridícula a cena para uma miss".

Confira matéria completa AQUI




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber