MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

​Justiça americana nega novo julgamento pela morte de Michael Jackson

Uma corte de apelações da Califórnia negou nesta sexta-feira (31) a última tentativa da família de Michael Jackson de reverter uma decisão do júri que absolveu a produtora de shows AEG Live de ter sido negligente na morte do astro pop.Um colegiado de três

Da Redação

·
Foto: George Rose/Getty Images
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: George Rose/Getty Images
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2015, 08:46:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma corte de apelações da Califórnia negou nesta sexta-feira (31) a última tentativa da família de Michael Jackson de reverter uma decisão do júri que absolveu a produtora de shows AEG Live de ter sido negligente na morte do astro pop.

continua após publicidade

Um colegiado de três juízes decidiu que a mãe e os filhos de Michael Jackson não tinham reunido fundamentos suficientes para um novo julgamento, após os advogados da família terem argumentado na semana passada que a AEG Live era responsável pelo tratamento do cantor, e que as instruções dadas aos membros do júri foram confusas e de escopo restrito.

Um júri formado em Los Angeles em 2013 absolveu a companhia AEG Live, produtora responsável pelas 50 apresentações não realizadas da turnê ?This Is It? em Londres, de ter negligentemente contratado o cardiologista Conrad Murray como médico pessoal de Jackson.

continua após publicidade

O melodramático julgamento, que durou cinco meses, revelou alguns detalhes da vida privada e dos últimos dias de Jackson, durante os quais Murray administrou a substância propofol, usada em anestesias cirúrgicas, para ajudar o cantor de sucessos como Thriller a dormir.

O astro infantil transformado no Rei do Pop, que fez o mundo inteiro dançar mas cuja genialidade musical acabou suplantada por um bizarro estilo de vida e escândalos sexuais, morreu em 2009, aos 50 anos, em decorrência de uma overdose da substância anestésica.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "​Justiça americana nega novo julgamento pela morte de Michael Jackson"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!