Entretenimento

Com fio dental, Paolla Oliveira desbanca gringas nas redes

Da Redação ·
Paolla Oliveira interpreta uma garota de programa na nova série da Globo (Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews/VEJA)
Paolla Oliveira interpreta uma garota de programa na nova série da Globo (Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews/VEJA)

Afeita a interpretar mocinhas sem sal nas novelas da Globo, Paolla Oliveira viveu um dia – ou melhor, uma noite – de mulher fatal nesta terça-feira, quando apareceu só com uma calcinha fio dental, de costas para a câmera, na minissérie Felizes para Sempre?.

continua após publicidade

Durante a exibição do programa dirigido por Fernando Meirelles e no decorrer desta quarta-feira, não se falou em outro assunto nas redes sociais senão do derrière da atriz.


continua após publicidade

A cena, exibida nesta semana, foi comparada até a icônica foto de Kim Kardashian - Foto: Divulgação Globo


“Sorte do dia: você não é essa moça que saiu do BBB na primeira semana e ninguém lembra mais por causa da Paola Oliveira”, escreveu um usuário do Twitter, no qual Paolla dominou a lista de assuntos mais comentados. “Paolla Oliveira quebra a internet”, apontou outro, comparando o efeito provocado pela cena com o das fotos da socialite americana Kim Kardashian para a revista Paper – que passaram pelo Photoshop, admitiu depois o editor da publicação. Sobrou até mesmo para um dos maiores símbolos sexuais de Hollywood. “Pra que Scarlett Johansson quando a gente tem Paolla Oliveira, não é?”.

A repercussão da cena fez lembrar um caso parecido, do começo de 2014, quando Dira Paes apareceu nua ao protagonizar cenas quentes ao lado de Cauã Reymond na estreia da minissérie Amores Roubados. Na ocasião, Dira surpreendeu pela boa-forma exibida do alto de seus 44 anos.

Confira matéria completa AQUI