Entretenimento

Em entrevista a Amaury Jr., Roberto Carlos nega rixa com Tim Maia

Da Redação ·
Roberto Carlos terá acervo de mais de 100 clipes disponibilizado na internet - Foto: veja.abril.com.br
Roberto Carlos terá acervo de mais de 100 clipes disponibilizado na internet - Foto: veja.abril.com.br

SÃO PAULO, SP - O cantor Roberto Carlos negou, em entrevista ao programa de Amaury Jr., na RedeTv!, que houvesse uma rixa entre ele e Tim Maia, como é retratado na cinebiografia do "Síndico".
"Muita coisa eu só vi no filme, porque muita coisa eu não vi acontecer. Aquele negócio do dinheiro, que o secretário jogou, eu nunca soube disso, pra mim aquilo foi uma absoluta novidade," disse o "Rei", sobre a cena em que notas amassadas são jogadas no pé de Maia.

"Eu sempre tive o maior respeito pelo Tim, e não teria admitido que ninguém fizesse aquilo com ele."
A polêmica em torno das cenas em que os dois se confrontam em "Tim Maia" começou quando a Globo decidiu exibir o filme como parte de um especial "Tim Maia - Vale o que Vier".

A obra da Globo cortou cenas do longa que envolviam o cantor Roberto Carlos --que, ao programa, conta como ajudou Tim Maia na carreira. Na versão exibida nos cinemas, um funcionário de Roberto humilha Tim dando-lhe dinheiro amassado e jogado no chão.

Uma polêmica marcou a exibição do programa: Mauro Lima, diretor do filme "Tim Maia", pediu a seus seguidores no Instagram que não assistissem ao especial da Globo --que mescla cenas do longa a imagens de arquivo e entrevistas.

Lima disse depois que não era sua intenção atacar o modo como a Globo retrabalha suas produções e que o post foi um pedido para seus amigos vissem o filme.

continua após publicidade