Entretenimento

Império: Maria Marta reencontra Zé Alfredo e lhe dá uma bofetada

Da Redação ·
Império: Maria Marta reencontra Zé Alfredo e lhe dá uma bofetada - Foto: ofuxico.com.br
Império: Maria Marta reencontra Zé Alfredo e lhe dá uma bofetada - Foto: ofuxico.com.br

Tudo acontece quando, num momento de desespero, cansada de ser ignorada pelo marido, ela decide denunciá-lo à Polícia Federal. Em pouco tempo ele é preso e, avisada por Cristina (Leandra Leal), Marta vai a delegacia e finalmente conseguirá, depois de insistir muito, ficar frente a frente com o comendador.

“Sinto muito, senhora, mas não abro exceções. Seu marido já está oficialmente preso, e só terá direito a visita lá no presídio, no dia próprio para isso”, - contesta o delegado.

Marta segue forçando a barra: Só peço é que me escute por um instante. Eu lavei o corpo dele e o enterrei, delegado. Chorei por ele durante sete meses. E agora soube pela internet que ele estava vivo e que foi preso! Justamente quando surgiu a oportunidade de eu rever o José Alfredo, ele é excluído da convivência social, como se tivesse morrido novamente! É dor demais para mim. Não posso esperar até o dia da visita para perguntar a ele o que aconteceu, como foi que nós chegamos a esse ponto. Por favor, eu lhe imploro, e olha que não sou mulher de fazer isso: abra esta exceção, somente para mim. Me dá uma chance de falar com o meu marido! Por favor”, insiste.

O discurso de mulher abandonada convence o delegado, que libera a visita. José Alfredo começa argumentando que não está pronto para conversar com a mulher, mas não conseguirá impedi-la. Ao encontrar o marido, Marta não conseguirá segurar a raiva e a emoção: “Seu filho da mãe, canalha, desgraçado!:, desabafa Marta, terminando seu discurso com uma bela bofetada no rosto do comendador.

Fonte: ofuxico.com.br (clique aqui)

continua após publicidade