MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

​Comercial do Super Bowl abusa da sensualidade e gera polêmica

Uma das tradições do Super Bowl, a final do futebol americano (que será realizada dia 1 de fevereiro), é a concorrência das empresas em produzir as melhores propagandas. Os comerciais recebem investimentos milionários para brilhar nos poucos segundos a qu

Da Redação

·
O vídeo divulgado pela Carl's Jr. apresenta a modelo Charlotte McKinney andando por uma cidade - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
O vídeo divulgado pela Carl's Jr. apresenta a modelo Charlotte McKinney andando por uma cidade - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2015, 10:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma das tradições do Super Bowl, a final do futebol americano (que será realizada dia 1 de fevereiro), é a concorrência das empresas em produzir as melhores propagandas. Os comerciais recebem investimentos milionários para brilhar nos poucos segundos a que tem direito nos intervalos, mas às vezes o esforço tem resultados polêmicos. Uma lanchonete é a nova adição à lista de empresas que abusa da sensualidade e gera controvérsia.

continua após publicidade

O vídeo divulgado pela Carl's Jr. apresenta a modelo Charlotte McKinney andando por uma cidade, aparentemente nua. Ela fala como gosta de “tudo natural'', como isso a faz “se sentir melhor''. Nas imagens o bumbum é encoberto por um tomate com o mesmo formato. Os seios são escondidos por melões.

Quando ela parece estar falando do próprio corpo, no entanto, conclui a frase fazendo a alusão ao hambúrguer da rede, que segundo o anúncio é feito com carne sem antibióticos, hormônios ou esteroides.

continua após publicidade

Os internautas norte-americanos se dividiram com o resultado nos comentários online e Twitter. O assunto chegou a ser debatido em programas de TV também. Em geral, o debate girava em torno da dúvida se um comercial sexy e sexista, para alguns, pode ser aceitável e até ser uma peça de venda inteligente. Se a propaganda foi “longe demais'' para alguns, para outros a controvérsia e a polêmica são armas para vender mais.

Confira matéria completa AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "​Comercial do Super Bowl abusa da sensualidade e gera polêmica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!