Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

​Comercial do Super Bowl abusa da sensualidade e gera polêmica

.

O vídeo divulgado pela Carl's Jr. apresenta a modelo Charlotte McKinney andando por uma cidade - Foto: Divulgação
O vídeo divulgado pela Carl's Jr. apresenta a modelo Charlotte McKinney andando por uma cidade - Foto: Divulgação

Uma das tradições do Super Bowl, a final do futebol americano (que será realizada dia 1 de fevereiro), é a concorrência das empresas em produzir as melhores propagandas. Os comerciais recebem investimentos milionários para brilhar nos poucos segundos a que tem direito nos intervalos, mas às vezes o esforço tem resultados polêmicos. Uma lanchonete é a nova adição à lista de empresas que abusa da sensualidade e gera controvérsia.

O vídeo divulgado pela Carl's Jr. apresenta a modelo Charlotte McKinney andando por uma cidade, aparentemente nua. Ela fala como gosta de “tudo natural'', como isso a faz “se sentir melhor''. Nas imagens o bumbum é encoberto por um tomate com o mesmo formato. Os seios são escondidos por melões.

Quando ela parece estar falando do próprio corpo, no entanto, conclui a frase fazendo a alusão ao hambúrguer da rede, que segundo o anúncio é feito com carne sem antibióticos, hormônios ou esteroides.

Os internautas norte-americanos se dividiram com o resultado nos comentários online e Twitter. O assunto chegou a ser debatido em programas de TV também. Em geral, o debate girava em torno da dúvida se um comercial sexy e sexista, para alguns, pode ser aceitável e até ser uma peça de venda inteligente. Se a propaganda foi “longe demais'' para alguns, para outros a controvérsia e a polêmica são armas para vender mais.

Confira matéria completa AQUI




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber