Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

​Luan desiste e sua equipe é a 1ª a deixar prova do líder do "BBB15"

.

Após mais de 14 horas, Luan deixou a primeira prova de resistência do "BBB15" na tarde desta sexta-feira (23), eliminando toda sua equipe da disputa. Além dele, Talita, Marco, Douglas e Cézar também ocupavam o carro da cor vermelho. As informações são do UOL.

Com a desistência, os participantes que ocupam os carros branco e azul continuam na briga pelo colar do líder. No primeiro, estão Fernando, Rafael, Amanda e Angélica e, no azul, Fran, Tamires, Mariza e Adrilles.

Minutos antes da desistência, o carioca já havia manifestado a vontade de ir ao banheiro, provocando discussão no grupo. "Não é sono, que dá pra controlar. Ele quer fazer xixi. Se eu estivesse menstruada, todo mundo aqui já teria perdido há muito tempo", defendeu Talita.

Depois, Marco lembrou que Luan havia dito desde cedo que ganharia a prova. "Ele está com a determinação dele. Eu não falei que ia ganhar". Talita voltou a defendê-lo: "Estou falando que o caso dele não é que nem o meu, que sono controla, diferente de xixi. Só quero que ele saiba que se ele sair não vou ficar chateada. Eu quis passar para ele o meu posicionamento, não é incentivo não desestimular ele".   Os integrantes do carro branco perceberam a discussão no outro veículo. "Acho que isso vai fortalecer. O pessoal do carro vermelho não vai querer sair para um não dar razão ao outro", observou Fernando.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber