Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Luan pode ser expulso do 'BBB 15'

.

Luan não acorda para cumprir castigo do monstro e irrita brothers
Luan não acorda para cumprir castigo do monstro e irrita brothers

Luan Patrício dos Santos Rosa, de 23 anos, pode ser expulso do "Big Brother Brasil 15" caso tenha que sair da casa para prestar depoimento na Delegacia de Homicídio (DH) do Rio, já que ele declarou ter matado um homem no Complexo do Alemão, em 2010, numa operação do Exército.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma equipe da DH deve ir ao Projac nos próximos dias para tomar o depoimento do participante. Durante uma conversa com os colegas de confinamento, na madrugada de terça para quarta, ele disse que matou um homem em uma operação no Complexo do Alemão, enquanto servia ao Exército. Segundo nota enviada pelo Exército, Luan entrou para o serviço militar no dia 1° de março de 2010, na 1ª Divisão, que não atuou no Complexo do Alemão. Em 2011, ele foi transferido para a 9ª Brigada de Infantaria Motorizada que, ainda de acordo com a nota, não participou de incursões na comunidade. O grupo atuou no local prestando serviços à base e apoio à manutenção das instalações dos militares. Luan se licenciou do serviço militar em 29 de fevereiro de 2012.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber