Entretenimento

Participante do BBB15 confessa que teve um caso com Luan Santana

Da Redação ·
Tudo começou quando as sisters começaram a falar sobre homens que acham bonitos e que gostariam de se casar.
Tudo começou quando as sisters começaram a falar sobre homens que acham bonitos e que gostariam de se casar.

Revelações inusitadas começam a surgir nos papos dos participantes do BBB15. As meninas Aline e Júlia estão no “Big Brother Brasil 15″ disputando a última vaga e já está dando o que falar. Nesta quarta-feira (21/01), a mineira Aline, de 24 anos, fez uma revelação sobre seu passado amoroso durante uma conversa na área externa da casa com Angélica, Júlia, Mariza, Francieli e Tamires: já ficou com Luan Santana!

continua após publicidade

Tudo começou quando as sisters começaram a falar sobre homens que acham bonitos e que gostariam de se casar. Tamires disse, então, que gosta do cantor sertanejo. “Já fiquei com o carinha que você falou”, contou Aline. “O Luan Santana?!”, questionou Tamires, incrédula. Como resposta, a mineira balançou a cabeça, fazendo sinal positivo, sem dizer, no entanto, quando e como foi. “Ele tem bafo?”, perguntaram as sisters. “Não! Ele é um amor de pessoa. Um baby”, elogiou Aline, deixando Angélica intrigada. “Como ela conseguiu?”. Ainda na mesma conversa, a pernambucana Mariza comparou seu filho mais velho a Cauã Reymond. Ela, que faz o estilo mãezona, confessou, antes de entrar no confinamento, que às vezes sufoca os herdeiros com tantos cuidados. Outra conversa inusitada aconteceu entre Talita, Angélica e Fernando. As duas conversavam sobre intervenções cirúrgicas, quando a aeromoça contou que já pensou em colocar silicone no bumbum. “Minha b…a é batida. Parece que o médico bateu quando nasci”, opinou Talita. Fernando chegou, então, e quis saber sobre o que elas falavam. Ao tomar conhecimento, o brother elogiou a auxiliar de enfermagem. “Você é uma b…a que pensa”, disse ele para Angélica. “Minha b…a vai fazer um sucesso”, concordou ela. 

“Acho que para dar audiência você tem que sentar ali, com a b…a para o alto”, aconselhou Talita, brincando. Banho polêmico e revelações curiosas A estreia do “BBB 15″ foi recheada de fatos curiosos. O motoboy Douglas – que já disse ser metrossexual assumido – tomou banho pelado e chamou a atenção dos colegas de confinamento.

continua após publicidade

Em outro momento, numa conversa cheia de revelações, Cézar – que gosta de exibir seus músculos nas redes sociais – contou que está sem beijar na boca há três anos, surpreendendo os demais. A lista de revelações não parou por aí. Luan Patrício, que já integrou o Exército Brasileiro, contou que matou um jovem durante a invasão do serviço militar no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010. O brother explicou que estava dando cobertura para os militares que subiam o morro, quando viu um jovem armado usando uma submetralhadora e atirou. “Na hora, eu tremi. Aí o sargento olhou para mim e disse: ‘Ou era você ou ele’”.