Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

Sesc deixa de aceitar devolução de ingressos comprados na bilheteria

.

SÃO PAULO, SP - O Sesc São Paulo anunciou uma nova política de venda de ingressos nesta terça (20). A principal mudança está na devolução de ingressos, que não será mais aceita em caso de compra de entradas nas bilheterias, pessoalmente.
Ingressos comprados pelo site (sescsp.org.br) ainda poderão ser devolvidos, mas somente antes de serem retirados nas bilheterias físicas. Os tíquetes só serão aceitos de volta, no entanto, em até sete dias após a data da compra e até 48 horas antes da realização do espetáculo.
Os ingressos de eventos que serão realizados na semana seguinte entram à venda pelo site do Sesc SP, às terças, em diferentes horários, a partir das 15h.
Outro lote de tíquetes entra à venda às quartas nas bilheterias das unidades do sistema às 17h30, para a compra direta nos guichês.
As alterações detalhadas estão disponíveis da página oficial do Sesc.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber