Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

​Aline e Julia entram na casa e disputam 14ª vaga do "BBB15"

.

Aline (à esquerda) e Julia, novas participantes, já estão na casa Foto:  Divulgação
Aline (à esquerda) e Julia, novas participantes, já estão na casa Foto: Divulgação

As loiras Julia e Aline entraram na casa do "BBB15" na tarde desta quarta-feira (21) para disputar a 14ª vaga do programa. A entrada das duas surpreendeu os brothers, que comemoraram a chegada de mais mulheres. As informações são do UOL.

Ao se apresentar aos demais participantes, a mineira Aline contou que é formada em designer de interiores, mas atualmente trabalha com moda.

Ela afirma estar solteira. A brasiliense Julia, de 23 anos, contou que terminou um namoro de seis anos há cerca de oito meses. 

No site oficial do programa, os atributos físicos das duas candidatas são apresentados como destaque. Com 1,71 metro de altura e 67 quilos, Aline diz que gosta de cuidar do corpo e faz musculação, aula de dança, spinning e boxe. "Sou neurótica com o espelho. Se vejo que estou um pouco acima do peso, já fecho a boca", declarou ao site.   Antes mesmo de conquistar a vaga no programa o irmão caçula da Aline, André, já fez um pedido. "Ele me falou: 'Pelo amor de Deus, quando você sair da casa, não posa nua'", contou a nova sister também ao site.  

Julia é formada em administração e tem uma marca de roupas femininas. Viciada em academia, tem 74 quilos e 1,70 de altura. "Quem vê a Julia, acha logo que é uma dondoca. Mas ela rala bastante", defendeu a mãe da sister, Tânia Mara, em entrevista ao site oficial do "BBB".   Julia e Aline disputarão a vaga no "BBB" em uma votação que vai até domingo.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber