Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

​Sertanejo é condenado a pagar R$ 2,5 milhões a baixista

.

Léo Magalhães é condenado em processo trabalhista Reprodução/Site oficial
Léo Magalhães é condenado em processo trabalhista Reprodução/Site oficial

O cantor Léo Magalhães e suas empresas foram condenados a pagar R$ 2.529.778,70 de indenização a um antigo baixista da banda.

A condenação foi dada pela Justiça do Trabalho pela juíza Lívia Fátima Gondim Prego e diz respeito a uma série de direitos reclamados.

O advogado do baixista, Rafael Lara Martins, diz que o músico começou a trabalhar com o sertanejo em 11 de abril de 2009, mas só teve a carteira assinada em 1º de abril de 2011.

— No dia 13 de novembro de 2013, ele foi dispensado sem justa-causa, sem receber a integralidade de suas verbas rescisórias, já que foi pago somente o valor referente ao período que constava em sua carteira.

O ex-funcionário também reclama o pagamentos dos repousos semanais, adicional de insalubridade, pagamentos de horas-extras.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber