Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Ibope de 'Encontro' bomba sem Fátima Bernardes

.

Ana Furtado com Fabiana Karla em maio de 2014, quando assumiu o "Encontro com Fátima Bernardes" pela primeira vez
Ana Furtado com Fabiana Karla em maio de 2014, quando assumiu o "Encontro com Fátima Bernardes" pela primeira vez

O programa da Globo se chama "Encontro com Fátima Bernardes", mas o telespectador parece não ter se importado muito com sua ausência, e que o "encontro" tivesse outros apresentadores como anfitriões.Desde que Fátima tirou férias e foi substituída por Ana Furtado, em 2 de janeiro, o programa matinal da Globo segue com altos índices e na liderança isolada de ibope.Aliás, em alguns dias, a substituta -- que apresenta a atração ao lado de Marcos Veras e Lair Rennó, que são companheiros também de Fátima na atração -- teve até mais do que a média da própria titular da atração.Fátima tem obtido em média audiências na casa dos 7,3 pontos (dezembro de 2014). Cada ponto vale por 67 mil domicílios na Grande São Paulo.Só que do dia 2 ao dia 16 de janeiro essa também foi a média obtida por Ana no comando.Nos dias 7 e 14 deste mês, por exemplo, Ana conseguiu médias ainda maiores, de 8,2 pontos (com picos de 10). E o mês ainda nem terminou.

Em janeiro do ano passado, quando a apresentadora foi substituída por Ana, Dan Stulbach e Lair Rennó, a média foi de 7 pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber