Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

The Black Crowes vão se separar, anuncia guitarrista Rich Robinson

.

SÃO PAULO, SP - A banda de rock The Black Crowes vai se separar, anunciou o guitarrista Rich Robinson. Segundo ele, o motivo é um desentendimento com seu irmão, Chris Robinson, que é o vocalista do grupo. 

Segundo a revista NME, Rich Robinson disse que o atrito entre ele e o irmão foi causado por motivos financeiros. O grupo foi formado em 1984. 

"Eu amo meu irmão e respeito seu talento, mas a exigência atual dele de que eu tenha uma menor participação nos lucros da banda e que o nosso baterista, que esteve conosco por 28 anos, desista de 100% da participação dele, reduzindo o seu papel a um empregado assalariado, não é algo que eu posso aceitar", disse o guitarrista. 

Ele disse também que "é com muita decepção e arrependimento que, depois de 24 anos tendo o privilégio de escrever e tocar nos Black Crowes, estou na posição de dizer que a banda acabou". 

As brigas entre os dois irmãos são comuns desde o início da banda, o que já levou a duas interrupções na produção musical do grupo. 

A banda é conhecida pela capa do álbum "Amorica", que foi censurada nos Estados Unidos. Lançada em 1994, a capa é uma foto da parte de baixo de um biquíni com a bandeira dos Estados Unidos, com pelos púbicos à mostra. 

Nos Estados Unidos, a capa foi censurada e a pele em volta do biquíni foi substituída por um fundo preto, para que algumas lojas aceitassem vender o CD. A foto, originalmente, era uma capa de uma edição de 1976 de uma revista pornográfica chamada "Hustler".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber