Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

​Filme sobre a vida de Whitney Houston oculta suposto romance lésbico

.

Whitney Houston e sua assistente Robin Crawford - Foto: Reprodução
Whitney Houston e sua assistente Robin Crawford - Foto: Reprodução

O telefilme "Whitney", dirigido por Angela Bassett, que será exibido no próximo sábado (17) no canal americano "Lifetime", foca a vida e a obra da cantora Whitney Houston nos anos do auge de sua carreira. De acordo com site "The Hollywood Reporter", um melhor título para o filme poderia ter sido "Whitney e Bobby" pois ele explora bastante o conturbado relacionamento da cantora com seu marido.

No entanto, quando Whitney morreu em fevereiro de 2012, muitos rumores de que ela teria se casado para ocultar um romance lésbico com sua assistente Robin Crawford ganharam os tabloides de celebridades. 

No filme, dirigido e narrado pela atriz Angela Bassett, Whitney é interpretada por Yaya DaCosta. O ator Arlen Escarpeta dá vida ao marido Bobby Brown. De acordo com a reportagem do "THR", o filme mostra um retrato emocional do abuso das drogas do casal, sua co-dependência e tragédia pessoal. O telefilme, no entanto, esconde o suposto romance com Robin, sua assistente pessoal, que é interpretada pela atriz Yolanda Ross. 

Embora nunca confirmado, o caso foi comentado por Ross em entrevista ao site especializado em entretenimento "The Wrap": "[Robyn] era alguém que conviveu com ela desde os 16 anos, era a pessoa que estava com ela desde antes da fama. Nós não podemos dizer se havia algo a mais em termos de serem um casal, porque nunca foi confirmado. Mas eu imagino como deve ser estar tão próxima de alguém, e então esse alguém começar a se envolver com outra pessoa. Sendo humano, os ciúmes, a mágoa vêm à tona. Como atriz, eu interpretei todas essas emoções. Eu interpretei o papel como alguém que amava a outra pessoa."

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber