Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

​"Nunca vi jogarem dinheiro no chão", diz Erasmo sobre cena de "Tim Maia"

.

A polêmica cena do filme "Tim Maia" em que Roberto Carlos esnoba o "Síndico" nos bastidores de um show, excluída pela Globo na versão adaptada para a TV, trata-se, provavelmente, apenas de uma decisão artística do diretor Mauro Lima.

Uma forma de dar ainda mais tempero a já atribulada relação entre os ex-colegas da banda The Sputniks.

A opinião é do cantor Erasmo Carlos, que conviveu com Tim na infância, no bairro carioca da Tijuca, e, anos depois, chegou a acompanhá-lo fazendo backing vocal, quando integrava o grupo beat The Snakes.   "Não vi o que aconteceu, porque não estava presente na hora. Quem pode saber mesmo são só o Roberto e Tim, que está morto. Mas eu nunca vi na minha vida nenhuma equipe de nenhum artista fazer uma coisa parecida com o que o cara faz no filme", diz Erasmo por telefone ao UOL, descrevendo o momento em que Roberto pede a um assistente que dê dinheiro a um Tim ainda na pindaíba, nos anos 1960, antes de conseguir se lançar como cantor.

Na cena, as notas são amassadas e jogas rispidamente no chão. Antes disso, Tim ainda é recebido com desdém, ganhado botas usadas das mãos de Roberto Carlos. Toda essa passagem do filme foi limada pela Rede Globo, que preferiu mostrar um depoimento do próprio Roberto, contratado da emissora, elogiando o amigo e exultando como ele, o Rei, foi importante para o sucesso de Tim. Clique aqui e veja a cena completa.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber