Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

'Ken Humano' faz quimioterapia: 'Estou vomitando sangue'

.

Celso Santebanes, o Ken Humano (Foto: EGO)
Celso Santebanes, o Ken Humano (Foto: EGO)

Conhecido como Ken Humano, Celso Santebanes recebeu o diagnóstico de leucemia na semana passada e começa neste terça-feira, 13, a fazer sessões de quimioterapia. Além do tratamento delicado contra o câncer, Ken também vem se deparando com sintomas que o deixaram ainda mais apreensivo. "Não estou bem, estou vomitando nódulos de sangue. Vou ter que tomar mais plaquetas e começo hoje a quimioterapia", disse ele ao EGO através de mensagens de texto.

Na segunda-feira, 12, ele já havia contado como está lidando com a doença. "Estou muito abalado, a ficha ainda não caiu, começo a quimio amanhã, é muito difícil ver meus projetos, meu mundo desabar. Meu psicológico está completamente alterado, essa doença eu não desejo pra ninguém, é uma doença que - querendo ou não - você está no caminho da morte, cabe a você e Deus desviar a pessoa do caminho da morte", afirmou.

O modelo continua internado no hospital Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, onde recebeu o diagnóstico. "Estou sendo bem tratado nesse hospital, tem uma estrutura incrível, tenho um apoio incrível, aqui ficou internado o pai do Gusttavo Lima", comentou.
Entenda o caso Celso foi internado na manhã de quarta-feira, 7. Assim como Andressa Urach, o rapaz também diz sofrer com complicações por conta do hidrogel aplicado em suas pernas. Na madrugada deste mesmo dia, ele já havia avisado a seus seguidores no Instagram que tinha sido internado em um hospital devido a sua inflamação. Em recente entrevista ao EGO, o modelo contou que precisará tirar todo o produto, porém, após passar por consulta médica na segunda-feira, 5, foi orientado a tomar injeções de antibióticos e anti-inflamatórios antes de passar pelo procedimento de retirada do hidrogel. "Meu médico falou que vamos fazer um tratamento com anti-inflamatórios nas minhas coxas porque está muito inflamado, que eu posso pegar uma bactéria ou até algo mais sério. Ele falou que não vai mexer agora. Vamos fazer um processo com antibióticos também antes. Terei que tomar várias injeções na minha perna, mas provavelmente meu médico vai me internar ainda nesta semana. Só vou controlar com antibióticos antes para desinflamar e não correr riscos. Está muito inflamado, vimos isso no ultrassom. O médico disse que vai piorar minha perna, mas depois vai melhorar. É assim que funciona com o hidrogel. Segundo o médico eu devo ficar uns cinco dias internado depois ", disse ele na ocasião.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber