Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

Tiroteio interrompe show de Chris Brown na Califórnia

.

SÃO PAULO, SP - Cinco pessoas foram feridas em um tiroteio em um show do cantor Chris Brown, em San José, na Califórnia.
O rapper foi escoltado por seus seguranças para fora do estabelecimento assim que os tiros começaram, por volta de 1h20 da madrugada de segunda (12).
A polícia informou aos jornais locais que "várias pessoas foram detidas" e que nenhum dos feridos corre risco de morte.
Um vídeo gravado por uma das pessoas da plateia mostra o momento em que os tiros começaram.
Um dos bartenders do clube noturno, Edgar Jimenez, disse ao "San Jose Mercury News" que se escondeu debaixo do balcão do bar. "Teve gritos, empurrões e gente correndo. Claro que fiquei assustado, porque eu estava no meio de um tiroteio", afirmou.
O cantor não foi ferido, segundo a polícia.
O evento era uma comemoração do aniversário de algumas pessoas, entre elas o empresário do cantor, e os ingressos variavam entre 50 e 2.500 dólares.
Ainda não há informações sobre a motivação do incidente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber