Entretenimento

Íris Stefanelli e Adriana Lessa deixam TV Fama

Da Redação ·
 O trio comandava o TV Fama
fonte: Divulgação
O trio comandava o TV Fama

Muitas novidades à vista no TV Fama, como a saída das apresentadoras Íris Stefanelli e Adriana Lessa. Elas ficam ao lado de Nelson Rubens no programa da Rede TV! sobre o mundo dos famosos só até o fim deste mês. No lugar delas, em maio, entra apenas uma substituta: a jornalista Flávia Noronha, que comanda atualmente o Rede TV! Esporte.
 

continua após publicidade

O R7 apurou ainda que nem Íris nem Adriana foram avisadas sobre seu afastamento da apresentação, determinado pela cúpula da Rede TV!. Íris está no programa desde 2007, após ter sido alçada à fama com sua participação no reality show Big Brother Brasil 7, da Globo. Em 2006, Adriana entrou para o TV Fama no lugar de Luísa Mell. Íris Stefanelli e Adriana Lessa estão com contrato em vigor na Rede TV!. E os vínculos não serão rescindidos. Elas vão direto para o pesadelo dos famosos, a temida "geladeira".
 

Flávia Noronha ganhou o posto depois de se destacar na cobertura do Carnaval deste ano pela emissora. Enquanto isso, Íris cavava sua própria sepultura, negando-se a trabalhar durante o período de folia, quando a Rede TV! alcança altos índices de audiência e notoriedade com sua cobertura batizada de Bastidores do Carnaval. Flávia está na Rede TV! desde junho de 2008, após passagens por Band, PlayTV e Band News. Na nova casa, ela começou apresentando a previsão do tempo nos telejornais para depois assumir o diário Rede TV! Esporte.
 

continua após publicidade

Outra mudança no TV Fama é a saída de Monique Evans, que deixa o programa a partir deste sábado (10). Monique vinha se indispondo há tempos com a equipe da atração e foi realocada para o SuperPop. Mirella Santos, ex-A Fazenda e mulher de Latino, deve ficar com a vaga da "titia".
 

O programa tem uma das maiores médias de audiência da Rede TV! - em torno de quatro pontos no Ibope SP - e é um dos mais tradicionais da casa. Estreou em 1999, com pegada não tão popular como hoje, sob o comando de Mariana Kupfer. Foi reformulado no ano seguinte, quando entraram Nelson Rubens e Janaína Barbosa, que mais tarde foi substituída por Luísa Mell, afastada em 2006.