Facebook Img Logo
Mais lidas
Entretenimento

'Guardiões da Galáxia' surpreende ao ser indicado a prêmio de roteiristas

.

SÃO PAULO, SP - O sindicato de roteiristas de Hollywood, que tradicionalmente premia as melhores produções do ano que passou, divulgou nesta quarta (7) a sua lista de indicados. A maior surpresa é a inclusão do filme de super-heróis "Guardiões da Galáxia", de James Gunn.
O filme, que foi o mais visto nos EUA em 2014, aparece na lista de concorrentes a melhor roteiro adaptado junto de "Sniper Americano", "Garota Exemplar", "O Jogo da Imitação" e "Livre".
Na categoria de melhor roteiro original competem "Boyhood,", "Foxcatcher", "O Grande Hotel Budapeste", "O Abutre" e "Whiplash".
Baseado em quadrinhos da Marvel, "Guardiões da Galáxia" tem Chris Pratt e Zoe Saldana encabeçando elenco em trama sobre uma trupe de super-heróis politicamente incorretos. Se sair vencedor, será a terceira ficção científica a faturar o prêmio após "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças" (2004) e "ET - O Extraterrestre" (1982).
O prêmio do sindicato dos roteiristas é uma prévia importante para o Oscar, já que muitos de seus 12 mil integrantes também são membros da Academia. Os vencedores serão anunciados no dia 14/2.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber