Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Entretenimento

​Andressa Urach contrai nova bactéria na perna direita, confirma assessoria

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após se recuperar de uma infecção generalizada, Andressa Urach ainda vai ter que se manter forte para lutar contra um novo problema, agora na perna direita.  A repórter viajou para Florianópolis para poder descansar no fim de ano, mas acabou adquirindo uma bactéria na perna direita, como foi confirmado a OFuxico por Cacau Oliver, seu assessor.

“É verdade. Infelizmente ela contraiu uma nova bactéria e terá que ficar de repouso absoluto, sem poder sair de casa”.

Durante o final de semana, Urach precisou dar entrada em um hospital de Santa Catarina, onde foi submetida a uma nova drenagem após sentir dores nas pernas, algo considerado normal pelo médico que a tratou em Porto Alegre. Porém, após fazer uma nova bateria de exames, foi detectado a presença de uma outra bactéria na perna direita. 

Na manhã desta quarta-feira (07), Andressa foi flagrada voltando à capital gaúcha para continuar o tratamento que fez no Hospital Conceição, onde ficou internada por 25 dias no final de 2013.

Relembre o caso

A causa do problema de saúde de Andressa Urach foi uma aplicação de hidrogel e PMMA feita há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, a repórter teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar os produtos. Porém, as complicações não cessaram e ela voltou a ter problemas, sendo operada no dia 28 de novembro para continuar a retirada.

Confira matéria completa AQUI

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Entretenimento

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber